Províncias

Educação com mais vagas no Kwanza-Sul

Luís Pedro | Sumbe

O sector da Educação na província do Kwanza-Sul tem disponíveis, para o presente ano, 924 vagas para o preenchimento do seu quadro de pessoal.

O sector da Educação na província do Kwanza-Sul tem disponíveis, para o presente ano, 924 vagas para o preenchimento do seu quadro de pessoal.Uma nota do governo provincial esclarece que as vagas existentes são para professores auxiliares e diplomados do ensino primário do sexto escalão, docentes do I ciclo do ensino secundário diplomados do sexto escalão e do II ciclo do ensino secundário.
O documento refere ainda o provimento de vagas para inspectores e sub-inspectores, escriturários dactilógrafos, auxiliares de limpeza e operários qualificados. O concurso público para ingresso no sector da Educação na província do Kwanza-Sul foi aberto por despacho do governador provincial, podendo candidatar-se cidadãos com idade não superior a 35 anos.
A nota refere que os diplomas e certificados de habilitações literárias obtidos no exterior do país devem ser reconhecidos pelos candidatos junto das entidades competentes da República de Angola.  As inscrições para as candidaturas decorrem em todas as repartições.

Tempo

Multimédia