Províncias

Governador provincial satisfeito com a execução das obras em curso

Luís Pedro | Sumbe

O governador do Kwanza-Sul, Serafim Maria do Prado, fez uma avaliação positiva do grau de execução das obras em curso na cidade do Sumbe e sublinhou que o desempenho demonstrado pelos empreiteiros garante a conclusão dos empreendimentos nos prazos acordados.

O governador do Kwanza-Sul, Serafim Maria do Prado, fez uma avaliação positiva do grau de execução das obras em curso na cidade do Sumbe e sublinhou que o desempenho demonstrado pelos empreiteiros garante a conclusão dos empreendimentos nos prazos acordados. Acompanhado dos seus adjuntos para o sector social e político, Fernanda Cabral de Almeida e Augusto Neto Sakongo, respectivamente, Serafim do Pardo constatou o andamento das obras das futuras instalações da Provedoria de Justiça no Kwanza-Sul, de reabilitação da sede do governo da província, pavilhão multiusos do Sumbe – construído de raiz –, e a reparação da conduta de águas residuais, passeios, lancis e sarjetas.
“Estamos satisfeitos e, ao mesmo tempo, orgulhosos pelo ritmo das obras”, disse no final o governador, que convidou os empreiteiros a manterem o mesmo dinamismo. Serafim do Prado anunciou para o final do ano a inauguração de novos empreendimentos nos municípios do Kwanza-Sul, com realce para a biblioteca provincial, a pediatria do hospital municipal do Amboim (Gabela), casas protocolares das administrações municipais da Quibala e Ebo, mercado municipal da Cela, e 24 salas para o ISCED da cidade do Sumbe.   

Tempo

Multimédia