Províncias

Governo assina protocolo com universidade do Brasil

Casimiro José | Sumbe

Uma delegação da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), do Rio Grande do Sul, no Brasil, está desde ontem no Sumbe, a convite do governo provincial do Kwanza-Sul.

Uma delegação da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), do Rio Grande do Sul, no Brasil, está desde ontem no Sumbe, a convite do governo provincial do Kwanza-Sul, para estabelecer parcerias de cooperação e colocação da primeira pedra para a edificação de um projecto denominado “Inclusão Digital”, entre outros a serem desenvolvidos na localidade da Zâmbia, município da Conda.
A delegação vai hoje ao salão nobre do governo da província, para apresentar às autoridades locais o histórico da UNISC, projecto social e de inclusão digital para o Kwanza-Sul.
Além dos encontros, a comitiva tem agendadas deslocações às cachoeiras do Binga e ao município da Conda para a colocação da primeira pedra de infra-estruturas e do processo agropecuário.
A jornada da delegação da Universidade Santa Cruz do Brasil compreende também encontros com produtores locais, fazendeiros e operadores económicos que operam no Kwanza-Sul.

Tempo

Multimédia