Províncias

Governo quer maior rigor nas obras de casas sociais

Luís Pedro e Casimiro José | Sumbe

O governador provincial do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, apelou em Cassongue aos empreiteiros no sentido de executarem as obras com maior celeridade, com vista à conclusão do programa de construção de 200 fogos habitacionais em cada município.

Governo quer imprimir maior celeridade e qualidade nas obras em curso nos municípios
Fotografia: Casimiro José

O apelo foi feito na segunda etapa de visitas que efectua aos municípios, para constatar a execução das obras dos 200 fogos habitacionais. Após ter constatado a execução das obras do programa habitacional, Eusébio de Brito Teixeira considerou que deve haver maior esforço para o cumprimento dos contratos pelos empreiteiros. A disponibilização das verbas mostra a grande vontade do Executivo de  melhorar a situação habitacional dos cidadãos. O governador provincial do Cuanza Sul chamou a atenção dos empreiteiros no sentido de prestarem serviços de qualidade, para que os empreendimentos erguidos durem muito tempo.
“Chamamos a atenção para que os empreendimentos tenham a qualidade requerida, para que durem o tempo necessário”, frisou o responsável provincial.
No município do Seles, primeira etapa da visita, o governador constatou o andamento das obras de uma escola, com 13 salas, incluindo uma de informática, já em fase conclusiva, e um campo multiuso. O programa de visitas do governador provincial do Cuanza Sul estende-se aos municípios da Cela, Quibala, Mussende e Libolo, com o mesmo objectivo.

Tempo

Multimédia