Províncias

Nova direcção no Kwanza-Sul

Manuel Tomás | Sumbe

A vice-governadora para a área política e Social pediu aos jornalistas da província do Kwanza-Sul para divulgarem ao mundo as potencialidades e realizações locais, na luta contra a pobreza.

Maria de Veigas, que falava no acto de tomada de posse do novo director da Comunicação Social, David Temudo, realizado na terça-feira, no Sumbe, acrescentou que a imprensa local também deve divulgar as acções em curso destinadas a melhorar as condições sociais da população.
Sobre o novo director da Comunicação Social, frisou que, com esta rotatividade de quadros, as autoridades da província pretendem imprimir maior dinâmica ao sector.

Disciplina e empenho


“Esperemos que haja organização, disciplina e empenho, para que, na qualidade de líder de um órgão de extrema responsabilidade, corresponda aos anseios traçados pelo Executivo”, sublinhou a vice-governadora.
O novo director da Comunicação Social pediu aos jornalistas para se pautarem por um jornalismo responsável, objectivo, evitando divulgar notícias sensacionalistas.
De acordo com o responsável, os jornalistas da província do Kwanza-Sul devem empenhar-se na divulgação das potencialidades e realizações que o Governo desenvolve na região, onde estão em curso várias acções para melhorar o nível de vida.

Tempo

Multimédia