Províncias

Lar de menores recebe donativo

O Banco de Comércio e Indústria (BCI) em Malanje doou, quinta-feira, um lote de  bens essenciais de primeira necessidade ao lar de menores de “Nossa Senhora das Mercês”,  localizado no bairro da Cahála.

Do lote de bens ofertados contam produtos como  arroz, feijão, leite em pó, fuba de milho, açúcar, frescos, óleo alimentar, lençóis, colchões, entre outros.
Na oportunidade, o administrador do BCI para área económica, Carlos Bragança, referiu que o gesto enquadra-se no programa de responsabilidades sociais da instituição.
“Contribuímos com estes bens para ajudar a minimizar as necessidades do lar”, disse Carlos Bragança, acrescentando que o Banco de Comércio e Indústria (BCI) vai continuar a apoiar sempre que for possível, para minimizar as dificuldades que as crianças enfrentam, “tendo em conta que esta franja social  merece toda a atenção e  carinho”.
O administrador do Banco de Comércio e Indústria  pediu às demais pessoas com possibilidades financeiras no sentido de contribuírem com o pouco que têm, para minimizar algumas dificuldades que os lares da província de Malanje enfrentam. 
A responsável do centro, irmã Luísa Capombo, visivelmente satisfeita, agradeceu a iniciativa do do Banco de Comércio e Indústria e apela aos demais a seguirem este exemplo de filantropia.

Tempo

Multimédia