Províncias

Combate ao lixo em Viana e Cazenga

Ana Paulo

Os jovens da Igreja Adventista do Sétimo saíram ontem às ruas da cidade de Luanda para realizarem uma  campanha de limpeza nos municípios de Viana e Cazenga.

Dezenas de jovens da igreja Advestista do Sétimo Dia do município do Cazenga esperam com entusiasmo pela segunda fase da campanha com maior apoio da administração local
Fotografia: João Gomes

A avenida Deolinda Rodrigues e 4 de Fevereiro estavam ao rubro com jovens de todas idades num acto que fazia parar os automobilistas que ai passam num demostração que a união faz a força  quando a sociedade desperta para uma causa comum a limpeza.
A campanha foi organizada pela  Associação Missão Norte dos Adventistas do Sétimo Dia que uniu uma multidão de fiéis de todas as igrejas dos distritos urbanos de Luanda que saíram às ruas com vassouras, carros de mão e enxadas.
A associação tem no seu programa de trabalho o plano de limpeza contínua, os membros clamam por apoio da administração para o fornecimento de matérias de limpeza como charruas, vassouras, luvas, mascarás e pás, para facilitar na campanha e recolha de lixo.
No município do Cazenga participaram 130 jovens adventistas do Sétimo Dia que foram distribuídos pelas comunas do Hoji ya Henda, Cazenga popular e Tala Hady.
 Os   jovens da igreja do município do Cazenga, esperam com entusiasmo pela segunda fase da campanha com maior apoio da administração local. 

Tempo

Multimédia