Províncias

Governador de Luanda entrega motos a agentes

Neusa de Menezes |

O governador de Luanda, Graciano Domingos, procedeu ontem à entrega de 25 motorizadas de marca para reforçar os trabalhos do Comando Provincial da Polícia Nacional. com estes meios os agentes podem deslocar-se mais rapidamente para as suas diligências.

Acto formal de entrega dos meios
Fotografia: Dombele Bernardo

O governador Graciano Domingos disse que a entrega se enquadra nas acções de  reforço da segurança e para que os agentes da Polícia Nacional possam com mais celeridade impedir transgressões na via por parte dos condutores que passam no sinal vermelho e motociclistas que insistem em circular nos passeios, colocando a vida dos peões em perigo.
“Vamos combater de perto estas transgressões, que põem em perigo a vida das pessoas. Vamos continuar a proceder desta forma para que efectivamente a Polícia corresponda à sua função, na prevenção do crime e a punição daqueles que insistem em não cumprir a lei, tornando assim a nossa cidade mais segura”, disse o governador de Luanda.
 Graciano Domingos acrescentou que as motorizadas agora distribuídas visam facilitar o trabalho dos agentes na via, visto que existem automobilistas que não cumprem com os regulamentos de trânsito. “O reforço de motorizadas vai ser aplicado fundamentalmente nas vias de grande congestionamento, para disciplinar os condutores de viaturas e motorizadas na cidade de Luanda”, disse. 

Tempo

Multimédia