Províncias

UAN ainda tem vagas disponíveis

Os candidatos não apurados na primeira fase do exame de acesso à Universidade Agostinho Neto (UAN) estão habilitados a concorrer a uma segunda chamada de admissão, marcada para os dias 22 e 23 deste mês, no Campus Universitário da Camama, informou, ontem, em comunicado a instituição de ensino superior.

Fotografia: Eduardo Pedro | Edições Novembro

O documento a que o Jornal de Angola teve acesso, informou que existem vagas disponíveis em determinados cursos e, para o efeito, estão habilitados à segunda chamada de exame de acesso os candidatos que não foram apurados, devendo os interessados dirigirem-se ao Campus Universitário na segunda e terça-feira, no período entre às 09h00 e às 15h00.
Os candidatos, refere a nota, devem-se fazer acompanhar dos respectivos recibos de inscrição da primeira chamada e do Bilhete de Identidade original para efeitos de confirmação.
A UAN informa que os cursos disponíveis estão distribuídos por unidades orgânicas. Entre as faculdades estão a de Ciências, Economia, Engenharia, Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHOTUR) e Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA).

Tempo

Multimédia