Províncias

Vítimas das chuvas recebem donativos

Mais de 60 toneladas de bens diversos foram recolhidas pelo Comité Provincial de Luanda do MPLA para acudir às vítimas das cheias no município da Quiçama, no âmbito da campanha “MPLA solidário com as vítimas das enxurradas da Quiçama”.

A secretária para a Informação do Comité Provincial de Luanda do MPLA, Djamila Prata, disse que a campanha teve início no dia 12 de Janeiro e espera atingir as cem toneladas de produtos diversos.
“Apelamos a todos os militantes do MPLA, OMA, JMPLA, simpatizantes, amigos e a sociedade civil a apoiarem esta causa, visto que ainda temos 950 pessoas desalojadas e com muitas carências após as calamidades” que se abateram sobre várias aldeias da Quiçama, afirmou a responsável partidária.
A campanha devia terminar no próximo dia 23, mas devido à grande adesão de pessoas interessadas em partilhar o que têm com os que menos têm, o Comité Provincial de Luanda do MPLA decidiu prorrogar a acção até ao dia 30 de Janeiro.
Djamila Prata agradeceu a todos aqueles que abraçaram esta causa, principalmente a empresa Concera, que doou sete mil blocos, 1.600 chapas e 30 balões de fardos de 50 quilos para acudir às vítimas das enxurradas que se abateram sobre  o município da Quiçama.

Tempo

Multimédia