Províncias

Centenas de vagas no curso de Direito

A Faculdade de Direito da Universidade Luaji A’Nkonde, na Lunda Norte, tem disponíveis 160 vagas para novos candidatados no ano lectivo 2017, anunciou, quinta-feira,  o decano Adalberto Luacuti.

Das vagas existentes, de acordo com o responsável, 40 são destinadas aos candidatos para o período regular e 120 para o pós-laboral. O processo de inscrição na Faculdade de Direito tem lugar de 3 a 20 de Janeiro.
Adalberto Luacuti, que falava à Angop para o balanço da primeira reunião dos conselhos científico e pedagógico alargado, informou que foram deliberadas igualmente várias matérias, tais como a reforma do plano curricular em vigor na faculdade, em que se aprovou o incremento de novas disciplinas que envolvem o direito da união africana e direitos fundamentais, a separação da cadeira de ciência política com o direito constitucional, que era uma única disciplina, bem como o regime das precedências entre as distintas disciplinas.
Durante o encontro foi  aprovada a proposta de criação de novos departamentos com o propósito de investigar e pesquisar na especialidade e apresentarem estudos de especialidade sobre várias matérias ligadas ao curso, bem como o protocolo social com as instituições com quem foram celebrados acordos no âmbito académico.

Tempo

Multimédia