Províncias

Novos técnicos na Saúde

Armando Sapalo | Dundo

O governador da Lunda Norte, Ernesto Muangala, nomeou novos responsáveis do sector da Saúde, no âmbito do reajuste de quadros a nível da província.

Movimentação de quadros vai dar maior consistência ao trabalho desenvolvido no sector
Fotografia: Jornal de Angola

De acordo com uma nota da secretaria do Governo Provincial, o governador Ernesto Muangala nomeou o médico A­breu Matuca para o cargo de director-geral do Hospital Provincial Sanatório de Sacavula e Anastácia Gabriel para directora administrativa da mesma unidade sanitária.
Para o cargo de directora administrativa do Hospital Central do Dundo foi nomeada Isabel Cassenga e para director clínico do mesmo estabelecimento hospitalar foi nomeado Mpetembe Muimba.
No quadro das movimentações efectuadas, o governador Ernesto Muangala nomeou ainda António Zebedeu para o cargo de director administrativo do Hospital Municipal do Chitato.
Wilson Palanca foi nomeado para o cargo de director municipal da Saúde do Cambulo e Fernando Passos assume as mesmas funções no município do Chitato.
Para a direcção municipal da Saúde do Cuango foi nomeado Katumba Kalombo, enquanto Adolfo Kativa vai para o município do Lucapa.
Manuela Manengo foi nomeada directora geral do Hospital Municipal do Cuango.
O governador provincial nomeou ainda Zoraida Palanca para o cargo de directora clínica do Hospital Geral David Bernardino, localizado no distrito urbano do Mussungue (Centralidade do Dundo) e Francisco Muassefo para director do centro hospitalar de Fucauma, município do Cambulo.

Tempo

Multimédia