Províncias

Quilómetros de vias reabilitadas

João Silva| Dundo

Pelo menos 140 quilómetros, dos 550 previstos, da Estrada Nacional 225, que liga a sede da província da Lunda-Norte ao município de Xamuteba, já foram asfaltados. Este dado foi avançado sexta-feira, no Dundo, pelo porta-voz do Conselho Provincial de Auscultação e Concertação Social.

 António Mussumari adiantou que as obras, iniciadas em Agosto do ano passado, estão previstas para terminar em finais do próximo ano.
O porta-voz frisou ainda que, durante a reunião, presidida pelo governador provincial da Lunda-Norte, Ernesto Muangala, houve um relatório sobre as provas finais do presente ano lectivo. As provas finais do presente ano lectivo, sublinhou, estão a decorrer sem grandes constrangimentos. Na reunião, segundo António Mussumari, foram prestadas ainda informações sobre a isenção de emolumentos nos actos de registo e de obtenção do Bilhete de Identidade para cidadãos nacionais.
O porta-voz revelou que os participantes analisaram a proposta sobre a toponímia das ruas e praças e o estado actual dos locais que envolvem os edifícios públicos da nova centralidade do Dundo.

Tempo

Multimédia