Províncias

Cândida Narciso pede mais competência

Kamuanga Júlia | Saurimo

A  governadora provincial da Lunda Sul, Cândida Narciso, pediu na terça-feira, em Saurimo, às secretárias para melhorarem cada vez mais os seus níveis de competências, sociais e comportamentais.

Governadora da província da Lunda Sul
Fotografia: Jaimagens

Cândida Narciso, que falava num encontro com representantes da Associação de Secretárias de Angola (ASSECA) da Lunda Sul, referiu a formação contínua como premissa fundamental para se atingir esses objectivos.
A governadora reconheceu o papel das secretárias nas instituições, razão pela qual lhes fez um apelo à responsabilidade, para ganharem visibilidade e respeito junto dos chefes e da sociedade. A governadora Cândida Narciso garantiu, ainda, a disponibilidade das autoridades provinciais para apoiarem as acções programadas pela associação de secretárias.
A reunião serviu para a apresentação das recomendações saídas do Encontro Nacional de Auscultação de Profissionais e Estudantes de Secretariado, realizado a 31 de Maio, em Luanda.
Nesse encontro, a representante da província da Lunda Sul, Isabel Fontoura, referiu que a associação se debate com alguns problemas que têm a ver com a falta de instalações e de oportunidades de formação dos membros da agremiação a nível da província.

Tempo

Multimédia