Províncias

Empossado novo administrador da comuna de Mona Quimbundo

O novo administrador da comuna de Mona Quimbundo, Rafael Maria, e sua adjunta Maria Alice Joaquim tomaram posse sexta-feira em Saurimo em cerimónia presidida pela governadora da Lunda-Sul, Cândida Narciso.

A lista de empossados pela governante incluiu ainda um novo director para o Instituto Médio Politécnico, 30 novos chefes de departamento e de secção para os sectores da Geologia e Minas, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e Energia e Água.
Até à data da sua nomeação, o novo administrador da comuna de Mona Quimbundo, que substitui António Jaime Ifindefinde, ocupava o cargo de chefe de departamento na direcção provincial de Educação, enquanto Maria Alice era chefe de secção comunal da Família e Promoção da Mulher.
A governadora apelou para que se trabalhe com zelo e dedicação na materialização dos programas do governo, que visam melhorar as condições de vida das populações.
Cândida Narciso exortou ainda para que se observe o cumprimento rigoroso das normas e regulamentos plasmados na Lei Geral do Trabalho, na execução das actividades, a fim de impulsionar a conquista da felicidade para os angolanos.

Tempo

Multimédia