Províncias

Governo reafirma compromisso com as igrejas

Kamuanga Júlia | Saurimo

A governadora da Lunda-Sul reafirmou domingo, em Saurimo, o compromisso do Governo Provincial trabalhar em parceira com as igrejas, no resgate de valores morais, cívicos e culturais no seio da sociedade.

Cândida Narciso, que falava no encerramento do 1º congresso da associação regional leste do Ministério da Mulher (MM) da Igreja Adventista do Sétimo Dia, exortou aos fiéis à necessidade de cultivarem o amor ao próximo, a fim de despontar a solidariedade para gerar bem-estar de todos os angolanos e promover o desenvolvimento sustentável do país.
A Igreja, referiu, tem desempenhado um papel fundamental no resgate dos valores cívicos e morais, com vista a moralização e pacificação da sociedade angolana, daí a necessidade da contínua parceria e colaboração com o governo, visando a construção de uma sociedade coesa. O congresso realizado pelas mulheres adventistas das províncias da Lunda Norte, Lunda Sul e Moxico, segundo a governante, demostra a grande preocupação que instituição religiosa tem para com a sociedade, o que contribui de certa forma para a expansão da palavra de Cristo que terá benefícios incontáveis para a população desta região.

Tempo

Multimédia