Províncias

Mais empresas foram inscritas

Flávia Massua | Saurimo

O coordenador provincial da Lunda Sul do Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), Alcides Vigário de Jesus, reiterou ontem a disponibilidade da sua instituição em continuar a apoiar iniciativas que ajudem para o aceleramento do processo de diversificação da economia no país.

Em declarações aos jornalistas na cidade de Malanje, Alcides de Jesus convidou todos os interessados em investir nas diversas áreas de produção a visitarem as instalações do INAPEM e, como referiu, começarem a interessar-se cada vez mais e garantirem a sua certificação e outros procedimentos legais, facilitando a criação de um empresariado forte e organizado.
Alcides de Jesus indicou que foram certificadas mais de 500 empresas de diferentes ramos na província da Lunda Sul. “Este processo trouxe vários benefícios, como o acesso ao crédito bancário, permitindo elevar a produção de empresas privadas na província”. Os sectores do comércio, hotelaria, agricultura e prestação de serviços foram os mais certificados.

Tempo

Multimédia