Províncias

Polícia exige aos agentes profissionalismo

João Salvo| Saurimo

O segundo comandante da Lunda Sul da Polícia Nacional pediu aos efectivos para agirem com profissionalismo, como forma de corresponderem às expectativas geradas pela sociedade no que diz respeito à segurança pública.

Fotografia: www.jaimagens.com

Joaquim Manuel discursava na sessão de abertura do programa alusivo às actividades do 38º aniversário da corporação, a ter lugar  dia 28.  Disse que a realização do Censo Geral da População e Habitação, que decorre em Maio deste ano, exige o redobrar de esforços por parte dos efectivos, a fim de garantir a participação de todos no processo.
O segundo comandante da Polícia Nacional na Lunda Sul pediu também aos efectivos para terem uma relação saudável com os cidadãos. O programa de actividades inclui visitas ao lar de idosos nas imediações do rio Mwangueji, ao Orfanato 1de Dezembro, a realização de uma palestra sobre a sinistralidade rodoviária, campanhas de limpeza e embelezamento das unidades e visita ao Hospital Geral da Lunda Sul, segundo o segundo comandante da Polícia Nacional.

Tempo

Multimédia