Províncias

Valores morais e cívicos são debatidos em palestra

O padre Rui Macongo defendeu na quarta-feira, em Saurimo, a preservação de valores morais e cívicos no seio da juventude, como suporte impulsionador do desenvolvimento harmonioso.

O padre Rui Macongo defendeu na quarta-feira, em Saurimo, a preservação de valores morais e cívicos no seio da juventude, como suporte impulsionador do desenvolvimento harmonioso. O religioso falava durante uma palestra dirigida a estudantes do Instituto Médio Politécnico, promovida pelo secretariado provincial da JMPLA.
O segundo secretário provincial da Lunda-Sul da organização juvenil, Jeremias Chifunga, incentivou os participantes a adoptarem um comportamento que respeite o amor ao próximo, o respeito, o bem público e os símbolos nacionais.
Os estudantes Eliseu Sango e Sandra Marisa consideraram proveitosos os ensinamentos saídos da palestra, uma vez que concorrem para a edificação do homem, elemento indispensável em todos os programas norteados pela busca de equilíbrio multifacetado no seio das sociedades”.

Tempo

Multimédia