Províncias

Mais serviços à disposição dos munícipes

Os Serviços de Correios de Angola estarão à disposição dos munícipes de Ombadja, a partir de Outubro, anunciou, naquela localidade, a directora provincial dos Transportes e Telecomunicações do Cunene, Maria de Fátima Ndilipo.

Integrando serviços de  pagamento de pensões, Internet, venda de cartões e aparelhos telefónicos, fax e telefone público, plastificação, cópias de documentos e venda de taxas de circulação, livros, material escolar e CD, a reabilitação dos Correios insere-se no programa da sua expansão na província.
“O que se pretende é estender esses serviços em todos os municípios da província, com prioridade para aqueles que se encontram no corredor da estrada internacional Cahama, Ombadja, Kwanhama e Namacunde”, precisou Fátima Ndilipo.

Milhares de cartas

A directora provincial dos Transportes e Telecomunicações disse que, de Janeiro a Agosto, os Serviços de Correios e Telecomunicações receberam 2.300 cartas, provenientes de Portugal, Brasil, República Democrática do Congo, África do Sul e Namíbia.
Maria de Fátima Ndilipo salientou igualmente a recepção, durante o período em referência, de 150 cartas vindas de Luanda,  Huambo, Cuando Cubango, Moxico, Cabinda e Zaire.

Tempo

Multimédia