Províncias

Apoio às crianças na época do Natal

A directora do Instituto Nacional da Criança (INAC) em Malange, Fátima Paulo, exortou as crianças, para serem solidárias, durante a quadra natalícia, através da partilha de meios com quem mais precisa.

A directora do Instituto Nacional da Criança (INAC) em Malange, Fátima Paulo, exortou as crianças, para serem solidárias, durante a quadra natalícia, através da partilha de meios com quem mais precisa. Fátima Paulo fez o apelo durante o Natal da Criança promovido pela esposa do governador de Malange, Ana Bela Edite dos Santos. Referiu que as crianças presentes na festa devem partilhar com os seus irmãos e amigos.
 Fátima Paulo referiu que a solidariedade deve existir sempre entre as crianças, não apenas no Natal.
 A promotora da actividade ficou satisfeita por ter proporcionado às crianças momentos de alegria e realçou que a iniciativa só foi possível com apoios e patrocínios do empresariado nacional, do INAC, da Direcção Provincial da Assistência e Reinserção Social, Administrações Municipais e outros organismos públicos e privados.
 Fátima Paulo prometeu que vai continuar a trabalhar com os empresários de Malange e do resto do país, na mobilização de recursos, para apoiar em alimentação, vestuário e brinquedos as crianças as que estão acolhidas nos lares.

Tempo

Multimédia