Províncias

Centenas de crianças em confraternização

Luísa Victoriano | Malange

Centenas de  crianças acolhidas em diferentes instituições escolares da Organização Agostinho Neto (OPA) sediados na cidade de Malange conviveram no palácio provincial, com a mulher do governador, Ana Edith dos Santos, no âmbito das festividades alusivas ao Natal da Criança.

A festa para as crianças desfavorecidas foi promovida pela esposa do governador local
Fotografia: Jornal de Angola

Durante  a festa de confraternização, as crianças animaram o evento com canções, poesia, teatro e danças, com a participação do jornalista do canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA) Pedro Nzage. As crianças   receberam carinho, amor, mimos de Natal e brinquedos de Ana Edith dos Santos, que garantiu a realização de mais iniciativas deste género nos próximos anos, para proporcionar momentos inesquecíveis às crianças, principalmente as desfavorecidas.
Além disso, Ana Edith dos Santos elogiou o empenho dos lares, em prol da criança desfavorecida, dando amor, carinho e formação.
Participaram na festa de Natal antecipado crianças de várias escolas do município de Malange, lares, orfanatos Kudielela, Irmãs do São José de Cluny, Casa do Gaiato, Dor e Lombe, da Igrejas EIPA e Metodista Unida.

Tempo

Multimédia