Províncias

Escola de professores tem uma nova direcção

Luísa Vitoriano

O governador provincial de Malange, Boaventura Cardoso, empossou na terça-feira a nova direcção da Escola de formação de professores, à qual pediu responsabilidade, dedicação, empenho e dinamismo no cumprimento das suas tarefas.

Ensino na província ganha um novo impulso
Fotografia: Jornal de Angola

O governador provincial de Malange, Boaventura Cardoso, empossou na terça-feira a nova direcção da Escola de formação de professores, à qual pediu responsabilidade, dedicação, empenho e dinamismo no cumprimento das suas tarefas. Boaventura Cardoso recordou, na oportunidade, que o processo de ensino e aprendizagem constitui o principal pilar de formação. Durante o acto, foram empossados o director e a sub-directora pedagógica da Escola de formação de professores, João Israel e Dorcas de Jesus Monteiro, respectivamente.
O sub-director administrativo da instituição, Bartolomeu Sebastião Deus, também foi empossado.
O governador conferiu, ainda, posse à sub-directora pedagógica do PUNIV, Rosa Germano e a sua homóloga da Escola do II ciclo Nicolau Gomes Spencer, Rosa Germano, assim como os chefes de departamento da Direcção Provincial da Educação e Ciência e Tecnologia, Sebastião Miguel, e do Economato do Governo Provincial, Suzete Bravo Martins.
Os novos responsáveis comprometeram-se a empenhar-se nas suas tarefas, a defender os princípios fundamentais da ordem estabelecidos, respeitar as leis e dedicarem-se aos serviços públicos, com zelo e inteligência.

Tempo

Multimédia