Províncias

Escola Superior Politécnica criou novas licenciaturas

Luísa Victorino | Malange

O Instituto Superior Politécnico da Universidade Lueji a´Nkonde, em Malange, abriu no presente ano académico três novos cursos: Administração e Gestão, Hotelaria e Turismo e Biologia.

Estudantes da província de Malange têm mais opções na altura da escolha do curso de nível superior
Fotografia: Eduardo Cunha| Malange

O director-geral do Instituto Superior Politécnico da província de Malange, Francisco Jacucha, disse que o aumento de cursos responde às expectativas da população estudantil.
Francisco Jacucha assegurou que para o presente ano académico, foram inscritos 300 novos alunos nos cursos de Pedagogia, Matemática, Sociologia e Psicologia.
A instituição vai colocar no mercado ainda este ano, os primeiros bacharéis nas especialidades de Pedagogia e Matemática.
Durante a cerimónia de abertura do ano lectivo, foram entregues certificados de mérito aos professores e estudantes que se destacaram ao longo do ano académico 2012/2013 naquela instituição.
Estudantes contactados pela nossa reportagem enalteceram a iniciativa da direcção do Instituto Superior Politécnico da Universidade Lueji a´Nkonde, na província de Malange, que vai fazer com que os universitários tenham mais opções na altura de escolher os cursos a seguir.

Tempo

Multimédia