Províncias

Feira agro-pecuária com bons resultados

Adelino Ngunza | Malange

Mais de 50 mil pessoas visitaram a feira promocional de produtos agro-pecuários que decorreu de 11 a 13 deste mês, no bairro da Catepa, município de Malange, numa promoção do Governo Provincial.

Foram expostos diversos bens em Malange
Fotografia: Jornal de Angola

Durante o certame, 80 expositores exibiram mais de 300 variedades de produtos agrícolas, gado para tracção e materiais de construção, como telhas, tijolos e mobílias.
O director da feira, Alberto Campos, disse que este evento ultrapassou as expectativas, pois conseguiu demonstrar que Malange tem enormes potencialidades económicas.
O expositor de madeira, mobílias, agricultura e comércio, Pedro Correia Capassa, disse que a feira ultrapassou as expectativas, sobretudo com a exposição de gado para tracção e do mobiliário feito com madeira de alta qualidade, o que, considerou, pode estimular o empreendedorismo.
O certame, que decorreu sob o lema “Realizemos feiras municipais pelo combate à fome e redução da pobreza”, vai ser realizado periodicamente para a divulgação das potencialidades agro-pecuárias e promoção de negócios.

Tempo

Multimédia