Províncias

Malange constrói uma nova cidade

Venâncio Victor|Malange

A construção de uma centralidade, com seis mil e 600 fogos habitacionais, no bairro “Carreira de Tiro”, na cidade de Malange, arranca em Março do próximo ano.

Governador de Malange “Kwata Kanawa”
Fotografia: Jornal de Angola

De acordo com o governador provincial de Malange, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, a centralidade, que será construída em três anos, tem o seu término previsto para 2016.
“Kwata Kanawa” garantiu terça-feira última total empenho do governo provincial para a construção da centralidade de Malange, no bairro da Carreira de Tiro.
O governante, que falava terça-feira última, durante a cerimónia de apresentação do projecto de construção da referida centralidade, disse que o governo provincial vai envidar esforços com vista a conclusão das obras no prazo contratualmente estipulado.
Ao apresentar o projecto, o responsável da comissão executiva da Sonangol Imobiliária e Propriedades (SONIP), Osvaldo Veloso, disse que o bairro “Carreira de Tiro” foi escolhido, por nele estar já em curso a instalação de rede de água, energia e telecomunicações.

Tempo

Multimédia