Províncias

Município de Cangadala tem novo administrador

Francisco Curingana | Malange

Joaquim Gomes é, desde quinta-feira, administrador municipal de Cangadala, Malange, substituindo Joaquim Marta.

Administrador Joaquim Gomes
Fotografia: Ginivaldo Fonseca|Malanje

Joaquim Gomes é, desde quinta-feira, administrador municipal de Cangadala, Malange, substituindo Joaquim Marta.
O governador provincial disse esperar do novo administrador empenho e colaboração, tendo em vista o desenvolvimento da região, frisando que  uma das prioridades é melhorar as condições de vida das populações.
Boaventura Cardoso lembrou ao administrador recém-empossado a importância de se acarinharem as comunidades que vivem problemas de vária ordem, sobretudo de falta de infra-estruturas sociais. 
No âmbito do Programa de Investimentos Públicos, anunciou, as pontes que ligam a comuna do Bembo, que tem criado grandes transtornos à população, vão ser reabilitadas, permitindo a circulação pessoas e bens nos dois sentidos. A organização urbanística dos municípios de Cacuso, Cangandala, Kalandula e Caculama estão também entre as prioridades do governo da província, disse, acrescentando foi já traçado um plano de execução que vai permitir a materialização dos projectos.
O novo administrador da Cangadala declarou que conta com a colaboração todos e que vai procurar fazer com que município cresça e a população sinta orgulho na terra que a viu nascer.

Tempo

Multimédia