Províncias

Norberto dos Santos pede mais dedicação

Luísa Victoriano |

O governador de Malanje, Norberto dos Santos, orientou  o novo administrador do município sede da província, João de Assunção, para trabalhar com rigor, responsabilidade, transparência e dedicação, em prol  das instituições e das populações.

Governador exige rigor ao novo administrador de Malanje
Fotografia: Paulo Mulaza|Edições Novembro

Ao falar no acto de apresentação do novo administrador de Malanje à população, o governador defendeu a necessidade de se continuar a executar os projectos de melhoria e oferta dos serviços sociais básicos às comunidades, para o bem-estar das comunidades.
Norberto dos Santos garantiu que o Governo Provincial, parceiros sociais e população em geral vão continuar a dar apoio à administração, de forma a materializar os programas traçados para o município sede das terras da Palanca Negra Gigante.
O governador pediu maior rigor na solução dos problemas relacionados com a concessão de terrenos aos cidadãos, abastecimento de água potável, distribuição de energia e da melhoria das vias de acesso aos bairros suburbanos da cidade de Malanje. Em resposta, o novo administrador agradeceu o voto de confiança do governador e assegurou que vai cumprir à risca os programas propostos pela gestão provincial. “Vamos servir a população de Malanje, que muito merece, e, na nossa actuação, pautaremos pelo respeito aos princípios estruturantes da administração pública”, disse.
João de Assunção salientou que as questões da probidade pública, legalidade, justiça, proporcionalidade, imparcialidade, responsabilização, igualdade e respeito pelo património público vão ser levados a cabo pela sua administração, para que a população sinta realmente os efeitos da instituição, que vai auscultar permanentemente a população. O administrador garantiu que esforços vão ser feitos para dar continuidade às acções que visam  melhorar as condições de vida da população”.

Tempo

Multimédia