Províncias

Obras no troço entre o Mussolo e Dumba Cabango a bom ritmo

Adriano Sapalo | Malanje

A reabilitação da estrada que liga o sector de Mussolo à comuna de Dumba Cabango, no município de Cambundi Catembo, em Malanje, vai impulsionar o desenvolvimento socioeconómico da região, que dista a cerca de 214 quilómetros a sul da sede da província.

Fotografia: Marcelo Manuel | Edições Novembro

A informação foi avançada no último fim de semana pelo primeiro-secretário provincial do MPLA, Norberto dos Santos, no acto que marcou a celebração do 56º aniversário da Organização da Mulher Angolana (OMA), assinalado dia 2.
O também governador de Malanje assegurou que o programa de reabilitação e construção de infra-estruturas  rodoviárias naquela parcela do território nacional, decorre a um ritmo acelerado e tão logo se conclua a empreitada dos 43 quilómetros constituirá uma mais-valia na circulação de pessoas e bens.
De acordo com Norberto dos Santos, o desenvolvimento da comuna de Dumba Cabango depende  da reabilitação de estradas, o que a acontecer vai permitir a im-plementação de outros serviços sociais. As  obras no troço, iniciadas em Setembro de 2016, estão a cargo da empresa Sinohydro e avaliadas em 33.866.021,54 de dólares.

Tempo

Multimédia