Províncias

Obras sociais em Caculama

Sónia Maria| Caculama

As obras sociais que estão a ser erguidas no município de Caculama, província de Malange, estão a melhorar a vida das comunidades.

As obras sociais que estão a ser erguidas no município de Caculama, província de Malange, estão a melhorar a vida das comunidades. O Jornal de Angola constatou que dos 200 fogos habitacionais em construção, 25 estão concluídos, enquanto 55 casas evolutivas ficam concluídas brevemente.
O Balcão Único do Empreendedor (BUE), a sala de partos com capacidade de internamento para quatro pacientes, três postos policiais, um centro de saúde, cinco escolas, mercado rural, condomínio residencial, repartição municipal de educação, montagem de placas solares para a iluminação pública são marcos assinaláveis do progresso em Caculama.
No âmbito do Programa de Investimentos Públicos foram construídas quatro habitações para os técnicos de Saúde e reabilitado e apetrechado o centro médico da comuna do Muquixi que dispõe agora de capacidade para internar 50 pacientes, tornando-se numa unidade de referência da região.

Tempo

Multimédia