Províncias

Rede de energia eléctrica em obras de reabilitação

Luísa Victoriano| Malange

O fornecimento de energia eléctrica na cidade e bairros periféricos de Malange vai ser melhorado em Julho graças à ampliação da rede de média e baixa tensão e de iluminação pública.

A rede eléctrica está a ser ampliada
Fotografia: Eduardo Pedro

O fornecimento de energia eléctrica na cidade e bairros periféricos de Malange vai ser melhorado em Julho graças à ampliação da rede de média e baixa tensão e de iluminação pública, revela o comunicado final da segunda reunião ordinária do governo provincial realizada na quinta-feira.
Na sessão, o governo provincial tomou conhecimento do decreto-lei de 30/10 de 9 de Abril, que estabelece o novo regime financeiro local, organização e funcionamento dos órgãos da administração local do Estado e novo regulamento do processo de preparação, execução e acompanhamento do Programa de Investimentos Públicos.
A elaboração dos perfis municipais, o programa municipal integrado de desenvolvimento rural, o combate à pobreza, o fundo de pensões dos antigos combatentes e o não aproveitamento efectivo das terras aráveis ocupadas foram outros assuntos tratados na reunião, presidida pelo governador Boaventura Cardoso, que, no mesmo dia, entregou viaturas aos administradores comunais.

Tempo

Multimédia