Províncias

Ruas da cidade livres de sucata

Francisco Curihingana| Malange

O Governo Provincial de Malange vai recolher toda a sucata e outros obstáculos existentes na via pública, arborizar as ruas e reabilitar os jardins. O governador Norberto dos Santos anunciou ontem o facto durante a abertura da primeira sessão ordinária do Governo Provincial, realizada na cidade de Malange.

O Governo Provincial de Malange vai recolher toda a sucata e outros obstáculos existentes na via pública, arborizar as ruas e reabilitar os jardins. O governador Norberto dos Santos anunciou ontem o facto durante a abertura da primeira sessão ordinária do Governo Provincial, realizada na cidade de Malange. Norberto dos Santos informou que vão ser reabilitados os passeios e lancis, pintados os edifícios e definidos espaços apropriados para o exercício de actividades comerciais e de prestação de serviços.
O governador de Malange afirmou ainda que o seu governo vai remover vedações de chapas nas obras, cujas licenças se encontram vencidas. A publicidade fora da lei também vai ser removida e os infractores penalizados. 
Norberto dos Samtos anunciou a construção de uma nova estação de camionagem interprovincial e o combate aos mercados informais.


Tempo

Multimédia