Províncias

Sinohidro com mais obras

Luísa Victoriano | Malange

O presidente da empresa Sinohidro para África, Peter Sum, garantiu na terça-feira, em Malange, que a sua empresa vai continuar a trabalhar no desenvolvimento de infra-estruturas da província, durante um encontro que manteve com o governador de Malange, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”.

Panorâmica de Malange onde se encontram em execução vários projectos de impacto social
Fotografia: Jornal de Angola

O encontro serviu para avaliar o grau de execução das obras adjudicadas à empreiteira, no âmbito do programa de infra-estruturas integradas ao nível da província.
“Estamos a fazer tudo para a conclusão das obras dentro do período estipulado pelo Governo Provincial de Malange”, garantiu ao governador. Na província de Malange, a Sinohidro participa em obras sociais desde 2004 e já esteve envolvida na reabilitação e ampliação do Hospital Geral, Hospital Materno-Infantil, construção de postos de saúde, escolas secundárias, entre outros projectos.

Avaliação de projectos


Os dois interlocutores abordaram aspectos sobre o andamento das obras em curso na Estação de Tratamento das Águas Residuais e da reabilitação das ruas da cidade de Malange.
Na ocasião, o governador Norberto dos Santos pediu ao presidente da Sinohidro para África a aceleração das obras em curso na região, para melhorar a qualidade de vida da população e a imagem da cidade de Malange.

Tempo

Multimédia