Províncias

Mara Quiosa quer mais união entre instituições

Alfredo Ferreira

A governadora do Bengo, Mara Quiosa, apelou, em Caxito, aos directores no sentido de todos trabalharem em união para a resolução de vários problemas sociais que a província atravessa.

Fotografia: Jaimagens

Mara Quiosa fez este apelo durante o acto de empossamento de novos dirigentes, que vão ajudar o governo a executar os projectos de âmbito socioeconómicos, no sentido de melhorar o nível de vida da população daquela província.
A governadora assegurou ser necessária uma maior interacção do governo com a população. “Os servidores públicos da província devem estar mais comprometidos com a sua missão de servir com zelo e dedicação a população desta província”, rematou.
De realçar que a governadora empossou José Francisco Bartolomeu Pedro para director do Gabinete Provincial dos Registos e Organização Administrativa, José Domingos Muginga da Silva, para director do Gabinete Provincial de Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana.
A governante empossou ainda Pedro Silvestre Correia, para director do Gabinete Provincial de Estudos, Planeamento e Estatística, Maria Clementina Gomes da Silva, para directora do Gabinete Provincial de Ambiente, Gestão de Resíduos Sólidos e Serviços Comunitários, Mário Silva, para director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Governo do Bengo, bem como assessores e directores do gabinete do Governo Provincial.

Tempo

Multimédia