Províncias

Serviços sociais mais próximos da população

Lino Vieira | Luena

A vice-governadora do Moxico para os assuntos Políticos e Sociais, Adriana Cacuassa, afirmou estar satisfeita com o andamento das obras que estão a ser executadas na periferia da cidade do Luena.

A vice-governadora do Moxico para os assuntos Políticos e Sociais, Adriana Cacuassa, afirmou estar satisfeita com o andamento das obras que estão a ser executadas na periferia da cidade do Luena, no âmbito do Programa Municipal Integrado de Combate à Fome e à Pobreza no Meio Rural.
Durante  uma visita de campo, Adriana Cacuassa  constatou as obras de construção de 40 casas evolutivas na localidade de Sacassanje  e de um centro de saúde, que devem ficar concluídos até à primeira quinzena de Agosto, dispondo este último empreendimento de uma farmácia, laboratório de análises clínicas e sala de internamento para mais de 20 pessoas.    
Adriana Cacuassa   encorajou as empresas construtoras a trabalharem para que as obras sejam entregues  dentro dos prazos contratuais e as populações possam ser melhor servidas.

Tempo

Multimédia