Províncias

Tratamento de água com novos meios

Daniel Benjamim | Luena

A Empresa de Tratamento de Água (ETA)  na cidade do Luena, na província Moxico, dispõe de mais meios de transportes, com a entrega, ontem, de quatro viaturas e seis motorizadas.

Empresa melhora qualidade da água
Fotografia: Arimateia Baptista |

As viaturas foram oferecidas pela construtora chinesa Sinohidro, no âmbito dos acordos entre o Governo da província e a empreiteira. A vice-governadora provincial do Moxico para o sector Económico, Maria Germânia Antónia, disse que o acto representa o compromisso assumido entre o Governo Provincial e a construtora chinesa e lembrou que os meios de transporte entregues à Empresa de Tratamento de Água permitem um maior dinamismo na actuação dos seus funcionários.
O director provincial de Energia e Águas, Celestino João, realçou a importância da Empresa de Tratamento de Água, sublinhado que o empreendimento, além de ter um considerável número de trabalhadores, necessita de mais  recursos técnicos para prestar um serviço eficiente às população.
“Os que nos foi entregue marca o início de um processo de organização que se pretende imprimir na empresa”, disse o responsável.

Tempo

Multimédia