Províncias

Academia de Pescas conta com 320 vagas

A Academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe tem, para este ano académico, 320 vagas. O anúncio foi feito ontem pela coordenadora da Comissão de Gestão da instituição, Carmem dos Santos.

Fotografia: DR

Comparativamente a 2018, houve uma redução de 80 vagas. Carmem dos Santos disse que cada curso tem 40 lugares. A instituição lecciona Administra-ção e Gestão, Engenharia e Mecânica Naval, Navegação, Electrotécnica e Electrónica Industrial, Técnicas de Processamento do Pescado, Aquicultura, Oceanografia e Recursos Marinhos. As inscrições decorrem até ao dia 19 de Fevereiro, enquanto as reconfirmações dos estudantes do segundo e terceiro anos serão efectuadas de 13 a 19 do mes-mo mês, altura em que serão realizados os exames de acesso dos novos estudantes.
A instituição conta com 900 estudantes do primeiro e segundo anos nos oito cursos de licenciatura. O edifício estudantil conta com 50 salas de aula, 30 laboratórios, piscina olímpica, centro de salvamento e combate a incêndios e o lar dos estudantes, entre outros compartimentos administrativos.

Tempo

Multimédia