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Consumidores chamados a pagar energia eléctrica

João Upale | Namibe

O director da ENE no Namibe, Vidal Gonçalves, aconselhou os consumidores a regularizarem as suas contas para evitarem a acumulação de dívidas e problemas de tesouraria à empresa.

Rede está a ser reforçada na província
Fotografia: Jornal de Angola

O director da ENE no Namibe, Vidal Gonçalves, aconselhou os consumidores a regularizarem as suas contas para evitarem a acumulação de dívidas e problemas de tesouraria à empresa.
O director da ENE admitiu haver no Namibe muitos consumidores que não pagam o consumo de energia por avaria do sistema informático para a cobrança.
“A verdade é que tivemos uma baixa neste sistema e temos estado a trabalhar com um sistema alternativo que também é informatizado, embora haja pouca contribuição de alguns clientes”, afirmou o director.
Para Vidal Gonçalves, o pagamento de energia eléctrica é “um acto de cidadania”, já que os valores arrecadados ajudam as comunidades a beneficiar da expansão da rede e da melhoria da iluminação pública. Em fase de teste está um novo sistema informatizado moderno para a cobrança de consumos domésticos.

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