Províncias

Emitidos milhares de Bilhetes de Identidade

Os Serviços de Identificação Civil da província do Namibe emitiram este ano mais de 24 mil Bilhetes de Identidade, informou o governador, Rui Falcão, na cerimónia de cumprimentos de fim-de-ano.

Em vários pontos da província foram instalados postos para facilitar a emissão do Bilhete
Fotografia: Santos Pedro

Rui Falcão referiu que os serviços de assistência social prestam o apoio necessário à grande maioria dos voluntários e dependentes, dedicando-lhes a maior atenção possível e mitigando, no limite, as suas dificuldades.
“Os nossos antigos combatentes têm recebido os apoios devidos e vamos continuar a trabalhar no sentido de uma maior abrangência de todos os programas em execução.”
Os gestores das unidades orçamentais e dos órgãos dependentes tiveram melhor desempenho e a execução orçamental situou-se um pouco acima dos 90 por cento, contra os cerca de 80 por cento do ano anterior. “Ainda não estamos satisfeitos. Temos de melhorar a nossa eficiência e a eficácia da nossa acção, executando o orçamento acima dos 95 por cento em 2015. Esta é uma meta colectivamente assumida e que tem de ser alcançada. As dificuldades esperadas em 2015 obrigam-nos a utilizar cada centavo disponibilizado pelo orçamento para que possamos fazer o máximo possível, sempre com objectividade e responsabilidade”, disse o governador Rui Falcão.

Tempo

Multimédia