Províncias

Festas do Mar tiveram êxito

João Upale | Namibe

O governador do Namibe considerou as Festas do Mar deste ano a melhor  de todos os tempos, sublinhando que se tratou de uma das maiores manifestações culturais do povo da “terra da felicidade”.

Festas reuniu milhares de turistas
Fotografia: Afonso Costa

Rui Falcão espera que outras acções se realizem ao mais alto nível para atrair turistas. Disse ser fundamental que a população do Namibe olhe para construção concreta das coisas, fazendo cada vez melhor em prol do crescimento da província, para a província ser uma verdadeira “terra da felicidade”.
Rui Falcão disse que “este é um trabalho que nos honra. Toda gente vê a dinâmica que o Namibe está a ganhar e  sentimos a presença do empresariado local. Isso significa que há muito trabalho por trás da cortina. Vamos continuar a cumprir a nossa tarefa, procurando trazer cada vez mais felicidade ao nosso povo”, disse.
O governador do Namibe qualificou a realização das “Festas do Mar” como uma obra grandiosa e sublinhou que tudo o que diz respeito à gestão da cidade deve comprometer as comunidades locais, de modo a contribuir para que as comemorações sejam mais uma festa do povo.
O governador agradeceu ao comité organizador das “Festas do Mar”, ao empresariado deixou uma palavra de apreço e de encorajamento e congratulou-se com todos os que tornaram possível a realização das festas, com realce para os agentes culturais.

Tempo

Multimédia