Províncias

Governador pede mais rigor aos fiscais de obras sociais

João Upale | Namibe

O governador em exercício do Namibe apelou os fiscais das o­bras de impacto social adjudicadas a empreiteiros locais para cumprirem escrupulosamente o seu papel, porque assim fica garantida a qualidade e são entregues dentro dos prazos previstos.

Panorâmica da cidade do Namibe que conta este ano com mais infra-estruturas
Fotografia: Afonso Costa |

Alcides Gomes Cabral falava na cerimónia do lançamento da primeira pedra para a construção de importantes infra-estruturas ligadas ao Ministério do Interior. Encorajou também os empreiteiros a cumprirem as suas responsabilidades. “Vamos empenhar-nos todos, estabelecendo uma parceria saudável, profícua, para que possamos chegar ao final da obra satisfeitos”, disse o vice-governador do Namibe.
As obras do edifício da Direcção Provincial de Viação e Trânsito, já em construção, nas imediações da cadeia do Namibe, vão durar 24 meses. A primeira fase está avaliada em 40 milhões de kwanzas.
Arrancam dentro de dias as obras do posto policial na comuna do Chingo, município de Camucuio, orçadas em 22 milhões de kwanzas, e as do posto fronteiriço do Monte Negro, no Tômbwa, orçadas em 25 milhões de kwanzas.

Tempo

Multimédia