Províncias

Inauguradas obras sociais no município

A povoação do Khande, município do Virei, dispõe, desde terça-feira, de novas infra-estruturas de impacto social, construídas no âmbito do programa municipal do desenvolvimento rural e de combate à pobreza.

A povoação do Khande, município do Virei, dispõe, desde terça-feira, de novas infra-estruturas de impacto social, construídas no âmbito do programa municipal do desenvolvimento rural e de combate à pobreza. Das infra-estruturas inauguradas pelo vice-governador para a área Económica, Alcides Cabral, constam seis casas evolutivas, duas salas de aulas com capacidade para albergar 250 alunos divididos em dois turnos, um posto médico e residências para quadros da Saúde e Educação.
No município, mais concretamente na aldeia do Kuiti-Kuiti, o governante procedeu à inauguração de igual número de casas evolutivas, posto de saúde, escola e casa para os quadros.
Alcides Cabral disse que os serviços de saúde e da educação, nas localidades que o governo da província considerava de zonas de difícil acesso, agora estão mais próximas.“O Governo está a trabalhar e vai continuar a trabalhar para o povo, criando condições básicas para as nossas populações.

Tempo

Multimédia