Províncias

Segunda fase de venda de casas arrancou ontem

A segunda fase do processo de venda de habitações nas centralidades da Praia Amélia e 5 de Abril arrancou ontem, na  cidade de Moçâmedes, com a entrega de documentos de funcionários interessados, de empresas públicas, privadas e um grupo de venda livre.

Fotografia: DR

A entrega da documentação dos candidatos prolonga-se até ao dia 15 de Janeiro de 2019. A primeira fase da venda de casas na província do Namibe começou a 2 de Fevereiro, tendo sido vendidas em cada centralidade 500 residências.
O director para a área comercial da Imogestim, Gilberto Monteiro, manteve um encontro com o grupo alvo (funcionários públicos e privados, bem como cidadãos sem vínculo laboral), com vista a esclarecer os procedimentos sobre a venda de residências nas duas centralidades. />No encontro, o responsável esclareceu que na primeira fase foram apenas disponibilizadas mil residências, sendo quinhentas para cada uma, dos funcionários das empresas públicas que fizeram a entrega da documentação de quadros interessados em adquirir um apartamento ou uma residência.
“O Executivo definiu três grandes grupos, um grupo da função pública, outro de venda dirigida a grandes empresas públicas e privadas e um grupo de vendas livres”, esclareceu.

Tempo

Multimédia