Províncias

Vítimas das chuvas no Namibe recebem donativo

João Upale | Namibe

Um grupo de estudantes provenientes de Luanda, afectos à Organização Não-Governamental “Amor ao Próximo”, doou na quarta-feira, no Namibe, bens alimentares e outros produtos de primeira necessidade, para apoiar as vítimas das cheias.

Um grupo de estudantes provenientes de Luanda, afectos à Organização Não-Governamental “Amor ao Próximo”, doou na quarta-feira, no Namibe, bens alimentares e outros produtos de primeira necessidade, para apoiar as vítimas das cheias, na localidade do Giraúl de Baixo. Fuba de milho, feijão, arroz, massa e óleo alimentar constam entre os produtos doados.
Rossany Van-Haffe, representante da ONG, afirmou que a organização tem como objecto social ajudar a população afectada pelas chuvas que assolaram o país. “Em grupo de amigos, juntámos todos os produtos, incluindo os perecíveis, para podermos ajudar o povo desta província, que está a sofrer ou a passar por essa fase difícil”, disse Rossany Van-Haffe, acrescentando que parte do donativo ficou em Luanda e, tão logo chegue ao Namibe, “os jovens que nos vão representar farão a entrega”.

Tempo

Multimédia