Províncias

Obras em breve na via de acesso

A estrada que liga a sede municipal de Calandula às quedas de Musseleje, na comuna do Kinje, num percurso de 21 quilómetros, vai ser reabilitada ainda este ano no quadro de um programa que visa atrair e dar comodidade aos turistas, anunciou o governador provincial de Malanje.

Objectivo é facilitar as trocas comerciais
Fotografia: Dombele Bernardo

Norberto dos Santos, no final de uma visita a Calandula, garantiu que as autoridades estão já a trabalhar para que nos próximos tempos se comece a terraplenagem do troço.
O governador salientou que a actual situação financeira do país está a condicionar o seguimento de várias obras ao nível nacional, mas referiu que tão logo sejam entregues as verbas do orçamento revisto de 2016 a Malanje, as prioridades vão para a conclusão dos trabalhos de ampliação dos hospitais municipais de Cacuso e Calandula.
O responsável provincial exortou a Administração Municipal de Cacuso a atrair investidores para as quedas de Musseleje, por forma a arrecadar receitas para o Estado. Norberto dos Santos aproveitou para apelar às autoridades tradicionais para mobilizarem a população para a actualização do registo eleitoral, que teve início no passado dia 25 de Agosto em todo o país.

Tempo

Multimédia