Províncias

Quadros do município trocam experiências

Maiomona Artur

Quadros do município de Pango-Aluquém, na província do Bengo, estão hoje reunidos, para, entre outros assuntos, debaterem os principais problemas sociais, económicos e culturais da circunscrição.

Vão ser abordados assuntos diversos que visam o crescimento sustentável da região
Fotografia: António Soares | Edições Novembro

Segundo o assessor para a área social e económica da administração local, José Miguel, o encontro tem como objectivo dar a conhecer aos participantes os projectos existentes, divulgar as potencialidades do município, bem como atrair empresários nacionais e estrangeiros, para investirem na região.
O assessor para a área social e económica da administração local, que considerou de tamanha importância a realização do encontro, para o desenvolvimento harmonioso do município, apelou igualmente para uma maior participação dos quadros naturais, amigos, simpatizantes e residentes de Pango-Aluquém, na discussão dos temas agendados, para se alcançar os objectivos desejados.
Com duas comunas (Cazuangongo e sede municipal), o município de Pango-Aluquém, com 2.753 quilómetros quadrados, possui 7.006 habitantes, que se dedicam maioritariamente à agricultura.

Tempo

Multimédia