Províncias

Reabilitação rodoviária do troço Seles/Conda começa em Janeiro

Cerca de 55 quilómetros do troço Seles/Conda serão reabilitados a partir do próximo mês de Janeiro pela empresa Portuguesa MCA, com vista a melhorar a circulação intermunicipal e criar maior fluidez.

Cerca de 55 quilómetros do troço Seles/Conda serão reabilitados a partir do próximo mês de Janeiro pela empresa Portuguesa MCA, com vista a melhorar a circulação intermunicipal e criar maior fluidez, anunciou, sábado, o governador do Kwanza Sul, Serafim do Prado. Falando à população do Seles e aos administradores municipais dos 12 municípios da província, Serafim do Prado sublinhou que o projecto está enquadrado no processo de reconstrução nacional, acrescentando que, a par dos 55 quilómetros de estrada, a empresa vai, igualmente, responsabilizar-se pela reabilitação de outras dezenas de quilómetros no percurso Conda/Cunjo (ambos no mesmo município).
O governador anunciou, ainda, a reabilitação do troço Porto Amboim comuna do Kapolo e apelou aos administradores municipais no sentido de, no quadro da gestão municipal, comprarem meios que visem a manutenção das referidas estradas.
A sede do município do Seles dista 80 quilómetros da cidade do Sumbe. A província do Kwanza-Sul é potencialmente agrícola

Tempo

Multimédia