Províncias

Solicitada celeridade nos projectos sociais

Kaiyla Silvina

O governador provincial do Zaire, José Joanes André, orientou quarta-feira às administrações municipais e comunais para serem mais céleres na execução de programas socioeconómicos, no sentido de diminuir-se as dificuldades que a população local ainda enfrenta.

Joanes André quer mais diálogo dos gestores com a população
Fotografia: Adolfo Dumbo | Edições Novembro

Joanes André ressaltou que o atendimento e a resolução dos problemas da população requerem celeridade e rapidez dos administradores municipais e comunais, com vista a garantir uma melhoria das condições de vida dos habitantes. O governador, que falava durante o acto de empossamento dos novos administradores e seus adjuntos, aconselhou os referidos gestores públicos a manterem firme o diálogo com a população, a adoptarem uma conduta de humildade e paciência, bem como deixarem as pessoas expressarem a sua vontade, para que sejam atendidas as suas principais preocupações.
O responsável disse ser importante que os munícipes saibam que têm a máxima atenção da administração municipal no que diz respeito à resolução dos seus principais problemas.   

Tempo

Multimédia