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Administração local dá início ao processo de remoção de sucata nas diversas artérias

Nicodemos Paulo | Uíge

A administradora municipal adjunta do Uíge anunciou estarem reunidas as condições para começarem a ser removidas viaturas automóveis e motociclos abandonados nas principais artérias da capital da província.

Sónia Arleth, que deu a garantia na cerimónia em que foram entregues à Administração Municipal viaturas pronto-socorro adquiridos pelo Governo Provincial do Uíge , disse estar preocupada com a quantidade de veículos estacionados há já muito tempo em locais impróprios e que constitui um perigo para a circulação rodoviária, sobretudo à noite.
A Administração Municipal, advertiu, vai começar a multar as pessoas que teimam em estacionarem em locais inadequados as viaturas que passam a ser levadas para um dos seus parques.
O vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, que fez a entrega de duas viaturas destinadas principalmente à remoção de sucatas e de viaturas mal estacionadas, afirmou que nos próximos dias são entregues mais meios para apoiar os serviços comunitários da Administração Municipal.
“Estamos a reforçar a capacidade de intervenção da Administração Municipal do Uíge, para se manter a cidade limpa, organizada e acolhedora”, referiu Afonso Luviluco. 
Para a concretização dos objectivo que se pretende disse ser necessário a participação e a colaboração da sociedade, pois referiu que de outra forma torna-se dificil organizar ou manter a cidade limpa e atraente.

 

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