Províncias

Governador do Uíge aplaude iniciativas de empreendedores

O governador  do Uíge, Paulo Pombolo, louvou  a iniciativa dos jovens empreendedores nas acções que concorrem para o desenvolvimento sustentável da província e do país em geral.

O governante manifestou tal sentimento quando inaugurava um centro de estética e beleza “Brilho de Cristal SPA”, que oferece, a partir de agora, serviços de tratamento terapêutico, reabilitação e melhoria da estética dos pacientes.
“A nossa missão, como governo da província, é ajudar os jovens no sentido de auto promoverem-se no domínio financeiro e económico, através de pequenos e médios projectos. “Não há nenhum grande empreendedor ou rico que começou como ricaço”, frisou o governador.
Estes jovens fazem parte de um grupo que beneficiou de um crédito do Banco de Poupança e Crédito, um esforço conjunto entre o grupo de jovens empreendedores e o governo da província do Uíge, sublinhou Paulo Pombolo.
O centro de estética e beleza "Brilho de Cristal SPA" tem ao seu dispor tratamentos de estética, como massagens, hidratação corporal, rejuvenescimento, tratamento anticelulite, flacidez da pele, tratamento de unhas, acne, massagens com pedras, entre outros serviços.

Tempo

Multimédia